Acidente com moto na Avenida Nova deixa irmão de secretário com diversas lesões. Vítima está internada em Aracaju.

 ”Tô pedindo a Deus pela saúde de ambos”

Por volta do meio-dia deste sábado, quando conduzia uma motocicleta, o trabalhador Agnaldo Souza Resende, irmão de Adaílton  de João de Deus, Secretário Municipal e Diretor de Futebol do Itabaiana, se envolveu em um acidente na Avenida Manoel Francisco Teles, sofrendo princípio de fratura óssea nas costelas. Edmílson, irmão de Adaílton, permance internado em um hospital de rede particular na capital sergipana, onde busca a sua recuperação.

Já Manoel Messias Campos, o popular Pé de Boi, funcionário da A.O.Itabaiana, sentiu-se mal no decorrer da semana, ao sofrer um princípio de A.V.C e ser encaminhado às  pressas ao hospital da cidade. Na última quinta-feira(26), o dedicado “Perõn”, como também é chamado pelos amigos, retornou a unidade de saúde para a realização de alguns exames que constataram que o mesmo não estava melhor.

No sábado, o massagista tricolor já se encontrava internado no HPM(Hospital da Polícia Militar) em Aracaju onde permanecerá até esta terça-feira(31), quando então será reavaliado pelo corpo clínico que o atende.

“Tenho rezado e pedido muito à Deus pela saúde dos dois, tanto do meu irmão, como também de Pé de Boi, uma outra pessoa que eu tive e tenho sempre uma admiração profunda”, disse Adaílton Souza na noite deste sábado ao repórter Roberto Carioca na arquibancada do Estádio Presidente Médice. quando do jogo em que o Confiança derrotou o tremendão da serra de virada por 2 x 1.

Da redação, Roberto Carioca.