Socorrense 0 x 0 América: Empate bom para o Itabaiana

Nem mesmo a rodada deste meio de semana, tirou as chances matemáticas do Itabaiana ainda pensar na vaga para as semi-finais do Sergipão deste ano.

Com o tropeço do Socorrense ao empatar em casa contra o América em 0 x 0, o time de Pedro Costa chegou a marca dos 24 pontos em quarto lugar, porém já vendo o surpreendente Estanciano pelo retrovisor com um ponto a menos(23). Aliás, serão estas duas mesmas equipes, quem se enfrentarão no Francão neste final de semana.

Já o Ríver Plate, que deixou escapar a vitória no Batistão diante do Sergipe ficando no 2 x 2, foi a 25 pontos e se for derrotado pelo Confiança no próximo jogo em Aracaju, não alcançará ainda a sua vaga oficialmente a fase final da competição. É bom lembrar que nem mesmo os dois clubes da capital, líderes do certame, estão ainda com suas classificações consolidadas, uma vez que o dragão permitiu o empate do Boca no minuto final do 2 x 2 em Estância ontem.

Aliás, a luta do Itabaiana pela classificação, para quem ainda acredita, é com o Ríver e o Socorrense. Como o tricolor só poderá chegar a 26 pontos, suas esperanças irão de água abaixo se for derrotado pelo Sergipe no domingo, ou até mesmo em caso de vitória da Socorrense em Estância e do Ríver no Batistão.

Se isso acontecer e o Itabaiana vencer ao Sergipe, o triunfo serrano servirá apenas para praticamente o livrar do rebaixamento chegando a 20 pontos.

Por via das dúvidas, resta nesta quinta-feira a torcida do tremendão, torcer pelo empate entre Olímpico x Lagarto, e se isso acontecer, não tirará o time serrano da 6ª posição na tabela.

É, galera do atual campeão do estado, vamos ao lápis e papel continuar fazendo contas. No momento, é só o que nos resta, gente amiga.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!