Treinador vai mexer no time titular

Com o meia-esquerda ígor já vetado, e com poucas esperanças de aproveitar o Lelê, o treinador Rodrigo Fonseca(foto) irá realizar o seu apronto com o elenco, visando o jogo diante do Coritiba, não mais no Estádio Presidente Médice, e sim no seu Centro de Treinamento localizado no Povoado Serra, próximo ao Lagamar na tarde desta terça(25).

Com três dos quatro novos reforços já regularizados, é possível que a equipe titular venha a sofrer mudanças. Esta possibilidade se dá também pelas lesões dos meias Lelê e Ígor. A excessão do gol, onde será mantido o arqueiro Fábio, não será nenhuma novidade a confirmação de mudanças nos três setores do time.

Em relação ao atacante Da Silva, o STJD no Rio de Janeiro ainda não se posicionou sobre o caso> Com isso, o atleta permanecerá suspenso na partida diante do Coritiba neste meio de semana.

A Rádio Capital do Agreste irá transmitir tanto a preliminar, como o jogo de fundo nesta quarta à noite à partir das 18:15 hs, com narração de Roberto Carioca no Sub-19 a ser dirigido por Ronaldo Rêis Santos, e Leomar Silva no jogo principal com a condução de Sérgio Carlos, também Itabaianense, a exemplo do árbitro do jogo inicial.

Se ligue na rádio do povo, também no esporte, a que mais informa na cidade e na região.

Da redação, Karla Souza.