Depois de anunciar a liberação de cinco atletas no início da semana passada, dentre eles, o atacante Fabinho Recife, a diretoria tricolor continua trazendo reforços para a sequência do Campeonato Sergipano, principalmente para o seu setor de ataque.

Por volta das 13:00 horas desta quinta-feira, o repórter Roberto Carioca já anunciava na Rádio Jornal em absoluta primeira mão a chegada de mais um homem de frente. Trata-se do jogador Laio, meia atacante  de 24 anos e com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. O atleta recentemente esteve no Central de Caruarú/PE, mas passou também pelo Botafogo  onde chegou a ser titular  e o Duque de Caxias, ambos do Rio de Janeiro, e no futebol mineiro, além de experiência internacional jogando no futebol da Romênia.

A entrevista com o mais novo refoeço tricolor irá ao ar logo mais as 18:00 horas no Programa Momento Esportivo da Rádio Capital AM em 1370. Carioca de Campos/RJ, Laio chegou a cidade serrana na manhã e deverá ser apresentado ao elenco no Médice na tarde desta quinta(20).

Laio com a camisa do Botafogo

Laio já jogou como titular no Fogão

Mesmo com as chegadas de Samuel e Laio, não será surpresa se a diretoria do clube apresentar mais um homem de ataque nas próximas horas. Um meio-campista, e pelo menos mais um zagueiro também estão na mira do tremendão da serra.

O próximo jogo do Itabaiana pelo campeonato será na próxima quarta-feira, diante do Coritiba no clássico da rivalidade.

Da redação, Karla Souza.

 

 

.