Muito aplaudido pela torcida tricolor, principalmente em 2007, quando foi titular absoluto e participou daquele memorável clássico que deu vitória por goleada do Itabaiana diante do Confiança por 4 x 0, no Presidente Médice pelo estadual, o atacante Harley está de volta ao nosso futebol.

Reforço do Coritiba, time da 2ª divisão, o atleta promete fazer uma grande competição, e assim chamar a atenção do Itabaiana visando a próxima temporada. Hárley deverá ser titular no jogo do Coxa neste sábado em Maruim, diante do CSM.

O jogador fez um bom treino nesta quinta à tarde  no apronto em Frei Paulo, e deverá ser titular amanhã. “Tô fazendo 35 anos, e correndo como um menino. Quero ter a chance de voltar a jogar em uma grande equipe do futebol sergipano, e o meu desejo maior é pelo Itabaiana, clube que me acolheu muito bem quando aqui joguei”, disse em entrevista ao repórter Roberto Carioca.

Dono de uma habilidade irretocável, o atacante fez parte do elenco que por pouco não chegou ao caneco, vencido pelo América. Ao sair do tricolor, foi para o Bahia, e depois para o Vitória.

CSM x Coritiba jogam neste sábado com acompanhamento da Rádio Jornal 540.

Da redação, Wilson Botafogo.