Abordagens tem sido marca registrada na cidade

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Comando do Policiamento Militar do Interior e do 3º Batalhão de Polícia de Militar, este tendo à frente o Cel Rollemberg, divulgou neste início de semana em entrevista a nossa reportagem, os dados estatísticos referentes aos trabalhos desenvolvidos pela Unidade Operacional e suas respectivas companhias nos 14 municípios sob a responsabilidade territorial.
Os dados são referentes a pouco mais de dez meses do ano em curso, enfatizando os números de apreensões de armas de fogo, munições, recuperações de veículos com restrições de roubo e furtos, dentre outros.
Segundo os dados, foram registrados pouco mais de 1300 Relatórios de Ocorrências Policiais, sendo conduzidos aproximadamente 500 cidadãos para as Delegacias de Polícia Judiciária, pelos mais diversos tipos delitivos, dentre as quais, mais de 12 prisões por recapturas e mandados de prisão e quase 40 prisões de infratores envolvendo tráfico de drogas.
No período avaliado, foram apreendidas 104 armas de fogo, mais de 340 munições de diversos calibres e aproximadamente 30 armas impróprias, das quais somente na cidade de Itabaiana, foram apreendidas mais de 50 armas de fogo com quase 200 munições.
Quanto aos veículos, foram recuperados cerca de 280 com restrições de roubos e/ou furtos, entre carros, motocicletas e motonetas, dos quais, mais da metade, foram recuperados em Itabaiana. Durante as ações de policiamento ostensivo, as equipes realizaram a fiscalização de trânsito, salientando que foram removidos administrativamente algo em torno de 800 veículos pelas mais diversas infrações de trânsito que culminaram com as respectivas autuações das infrações, salientando que foi  em Itabaiana disparado, o maior números de veículos recolhidos administrativamente.

Nesta noite Roberto, conseguimos apreender mais uma arma de fogo em poder de uma dupla que encaminhamos há instantes atrás para a delegacia. O nosso trabalho em defesa da sociedade de bem, não pára. Vamos continuar trabalhando e combatendo o mal“, concluiu Carlos Rollemberg, que retornava do município vizinho de Frei Paulo.

Até a noite desta segunda-feira(21), o município  já tem contabilizado o assustador número de 101 mortes violentas ao longo do ano. O número é superior ao do ano passado, quando 89 pessoas foram mortas de maneira violenta em Itabaiana. Em 2016, infelizmente já há um recorde negativo neste aspecto ligado a segurança pública na cidade serrana. O último registro aconteceu há instantes atrás com a vítima chegando em óbto no hospital da cidade

As notícias de Itabaiana, tem o apoio publicitário de:

K F Cosméticos Profissionais, o seu  distribuidor autorizado da Linha Dr. Hair para todo o estado de Sergipe. Agende agora mesmo uma visita de nossos representantes no seu Salão de Beleza aí na sua cidade(capital/interior), e conheça a excelente qualidade de nossos produtos com preços e condições especiais. Aceitamos todos os cartões. Ligue:  99848 0564 e fale  com a equipe da DOCTOR HAIR através da K F Cosméticos Profissionais  em Sergipe

Restaurante do Neguinho, a melhor comida caseira da cidade. Comida a Kilo, P.F e Quentinhas. Bairro Marianga. Organização: Genivaldo

Pró-Sport, material esportivo muito mais barato. Lojas em Itabaiana e Glória

Churrascaria do Domício: Agora também com o mais completo jantar da região. Toda 6ª feira servimos a tradicional feijoada carioca ao meio-dia.

Com informações da  Rádio Jornal AM 540, através do radialista Roberto Carioca, o repórter mais bem informado do estado.