O ex-atacante Clai, que brilhou no tricolor, principalmente em 1998, na grande campanha da Série C daquele ano, e em 2006, quando o clube perdeu na marra o título para o Pirambú, está passando por sérios problemas de saúde.

Clai foi acometido de um problema grave retal, e está precisando muito da ajuda de todos nós. Como o seu tratamento é caro, e ele não tem condições financeiras para se cuidar, foi lançada uma campanha e uma conta bancária em seu favor para receber doações financeiras.

Se puder, não pense duas vezes, e faça a sua parte:

Agência: 0297

Banco Itaú

Conta: 14900-7/500

Beneficiado: Geovan Clai Rodrigues dos Santos

Entrevistado pelo repórter Roberto Carioca na jornada esportiva  durante a vitória do tremendão por 3 x 0 diante do Potiguar neste domingo, o ex-atleta revelou na Rádio Jornal 540, e também na Educadora, o seu problema de saúde e clamou pela ajuda, principalmente da torcida tricolor.

O radialista que cobre as notícias diárias do tremendão, também está divulgando a campanha em suas transmissões pela Princesa FM, e Rádio Princesa da Serra. Não fique fora deste momento de fé, e solidariedade cristã, amigo torcedor!