Conforme o repórter Roberto Carioca já vinha anunciando desde a semana passada, o zagueiro Váldson iria mesmo se apresenar no Itabaiana a qualquer momento. E na tarde da última quinta-feira, quem foi ao treino do clube, não se surpreendeu com a presença do jogador no treino comandado pelo treinador Ferreira após a goleada aplicada no rival Coritiba.

  

Amizade a estes dirigentes pesou na volta do ídolo

“Eu não tinha a menor dúvida do retorno de Váldson ao Itabaiana, mesmo com a diretoria tendo negado esta contratação através do presidente Edvaldo Lima na noite da última quarta-feira em entrevista a este repórter. Eu já sabia que ele se apresentaria ainda esta semana. Trata-de de um bom reforço, sem dúvida, galera“, frisou o repórter.

Campeão do estado pelo tremendão em 2012, o atleta sempre gozou de grande conceito no clube. Na pré-temporada, ele foi convidado, mas optou em ir para o Estanciano, onde segundo Váldson, não lhe foi cumprido o prometido pela diretoria canarinha. O namoro para a sua volta era notório, e tão logo seu contrato foi rescindido com o Estanciano, veio a proposta do Itabaiana.

Valdson já passou por grandes clubes do Brasil como Botafogo, Flamengo, Corinthians, Ceará, Sergipe, Ríver Plate(SE), Confiança e o próprio Itabaiana. No Debate Esportivo deste sábado ao meio-dia na Rádio Capital do Agreste(www.capitaldoagreste.com.br), o mesmo será um dos entrevistados da mesa redonda, e vai abrir o jogo em relação ao seu retorno ao clube serrano.

O jogador já esta registrado como atleta do Itabaiana no BID ( Boletim Informativo Diário), mas não poderá estreiar neste domingo em virtude de permanecer suspenso.

Sergipano 2014: Estanciano e Itabaiana se enfrentam em busca de uma vaga na final

Tricolaço precisa vencer para ser finalista da Copa GE

 

Da redação, Karla Souza.