Uma operação entre Polícia Militar e PRF, resultou na prisão de um homem armado na tarde do último sábado na chegada da cidade quando o alternativo circulava no perímetro urbano de nossa cidade. Segundo a policia, este tipo de ação  se faz necessário em virtude do alto índice de reclamações por conta dos motoristas das cooperativas que atuam no agreste do estado.
 
A maioria desses infratores, são de Areia Branca. Eles tiram proveito principalmente da facilidade de fuga em meio ao matagal, pois conhecem muito bem a região, mas nós estamos atentos a tudo isso. Neste caso do Bruno, ele estava na condicional por ter sido acusado de prática de assalto em Aracaju e cumpriu apenas onze meses dos cinco anos em que foi condenado“, disse o Major Chaves.
 
 Quando da prisão, o meliante não ofereceu resistência, e foi logo dominado sem chances de esboçar nenhum tipo de reação. Bruno Silva Brito, 25 anos, diise que é da capital sergipana, mas reside com sua mãe na cidade de Campo do Brito. O mesmo não apresentava documentos, e possuía uma arma de fogo sem porte legal, e uma certa quantidade em dinheiro.