RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O  BOCA JR...

Este é Mohamed Bawa, atacante africano que poderá estreiar hoje pelo tremendão

Pelo menos dois ônibus já foram disponibilizados gratúitamente para a torcida tricolor neste domingo, tendo em vista o jogo decisivo das 15:30 hs na cidade de Estância. O transporte sairá da Rua Campo do Brito ao lado do caldo de cana em frente ao Estádio Presidente Médice as 13:00 horas. Os ingressos foram adquiridos durante todo o dia deste sábado na Comercial Santo André, centro da cidade, o que facilitou a vida do torcedor que irá ao evento, não precisando assim enfrentar fila na chegada ao estádio.

Para quem quer ir mais cedo e pegar aquela praia beleza, o torcedor “Padeirinho”, muito conhecido na cidade, principalmente pela galera do tremendão,, colocou à disposição um transporte que deixará nossa cidade cedinho com destino a praia de Abaís e do Saco, seguindo para o local do jogão depois do almoço que deverá acontecer ainda na praia, chegando no Francão por volta das 15:00 horas. A passagem custará apenas R$ 20,00. No estádio, o ingresso terá o preço de R$ 15,00 na arquibancada.

Estas informações foram passadas pelo dirigente serrano Luciano, e pelo próprio Padeirinho, ambas as noticias no programa de esportes da Rádio Capital neste sábado ao meio-dia, ao vivo.

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Boca Júnior x Itabaiana

Para este encontro, foi escalado o árbitro Michael Vinícius. J á o técnico Vavílson relacionou os seguintes atletas, que já entraram em regime de concentração:

RODRIGUES, ROBSON JÚNIOR, CARLOS HENRIQUE, ÊMERSON,VINÍCIUS, DÊNNER, ÍCARO, RUAN, WBERLAN, ZÉ ANTONIO, BRANCO, LEONARDO, AMARAL, KAKO, PATRICK, CAPELA, MANINHO, RENAN DIAS, JOSIMAR, E O MAIS NOVO REFORÇO DO CLUBE, MOHAMED BAWA.

A delegação deixa o C.T na serra exatamente às 12:30, com previsão de chegada no Francão por volta das 14:15 hs, Lá haverá um reconhecimento rápido do gramado, e logo em seguida um aquecimento sob o comando do professor Cacá também no gramado. 

A bola vai rolar às 3:30 hs da tarde com transmissão da Rádio Jornal 540 que mandará a campo a seguinte equipe de trabalho:

Narração: Váldson Diniz

Reportagens e comentários: Roberto Carioca

Trabalhos técnicos de externa: Wílson Botafogo 

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x
Já na Rádio Capital do Agreste AM, a narração será de  leomar Silva ao lado de Evandro Noronha, Tõni Santos e toda a equipe de repórteres da emissora do povo, direto de Estância, torcida tricolor. A equipe vai também ao Batistão, com narração de Tôni Filho, Gessé Moraes e Antônio Aragão para Sergipe X Estanciano, jogo que também interessa diretamente ao Itabaiana. A AM 1370 KHZ promete uma grande cobertura esportiva do nosso campeonato neste domingão de futebol, galera.

Da redação, Karla Souza.