Resultado de imagem para caminhao com feirantes assaltado

O fato aconteceu em São Domingos

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, um caminhão que retornava da feira-livre de Itabaiana com destino ao município de São Domingos, foi interceptado por dois homens armados, à altura do Povoado Mangabeira, e a dupla fez uma limpeza geral nas vítimas.

De acordo com uma entrevista do senhor Bado, motorista do veículo pesado,  ao repórter Roberto Carioca  pouco depois do ocorrido,  o assalto se deu no momento em que o mesmo parou o caminhão para que um feirante pudesse descer próximo a sua casa. “Foi aí que os assaltantes chegaram e nos abordaram. Os dois estavam armados e tomaram tudo nosso. Isso durou cerca de 15 minutos e não passou uma pessoa sequer durante a ação desses ladrões”, concluiu o motorista, morador da localidade e que teve um prejuízo de cerca de R$ 2.000,00.

A polícia local através do Cabo Wílson ainda foi acionada, mas não conseguiu localizar os delinquentes que agiram de cara limpa, usando apenas bonés, e não capacetes. A cobertura completa desta notícia, foi ao ar no programa na Boca do Povo da Rádio Princesa da Serra que falou direto de São Domingos em sua edição desta quarta-feira, cobrindo ainda em uma série de reportagens ao vivo na terra da farinha, o arrombamento bancário no Banco do Brasil da cidade e o ataque na delegacia, localizada bem próximo a instituição bancária.