Jogo do Itabaiana em Fortaleza terá transmissão exclusiva da Rádio Jornal 540

O Itabaiana vai  precisar  do gol na casa do adversário para garantir a classificação no tempo normal neste domingo em Fortaleza, nem que seja nas penalidades máximas após o jogo nos 90 minutos. O empate sem gols permitirá que o Tricolor possa se classificar, porém, caso se repita o mesmo 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. A equipe classificada enfrentará o vencedor de Globo(RN) e Campinense na próxima fase, e no jogo de ida, a vitória foi dos Paraibanos de virada em casa por 2 x 1.

O tremendão, em jogo na serra com transmissão da Rádio Educadora AM, Rádio Jornal 540 e Itnet.com no último domingo,  até que buscou o gol desde o princípio da partida e deu trabalho a zaga do time visitante. Aos 20 minutos o Tremendão desperdiçou a primeira chance através de Paulinho Macaíba, que recebeu um toque de Daniel Paraíba e acabou chutando para fora em bonito lance.

Na segunda etapa, Fabiano testou rente a trave do goleiro Alex, e depois Macaíba tentou ajeitar de cabeça para seu companheiro, quando podia até dominar e tentar o gol. E pararam aí as melhores chances do time sergipano.

O Uniclinic  só assustou no início do segundo tempo e com melhor futebol na etapa complementar criou mais chances, mas também não conseguiu balançar as redes. O empate não foi bom para o tricolor, mas pior seria um empate com gols.

O jogo da volta neste final de semana na capital cearense, terá transmissão total da Rádio Jornal 540, com a equipe do Magá em cima do lance, e o apoio da Comercial Santo André(Material Esportivo), Campo Verde(Produtos Agrícolas), Digital Comunicações(Loja Vivo), Supermercado Messias Peixoto, Churrascaria do Domício, Concorde Veículos(Aracaju e Itabaiana) e CarFrio(Itabaiana e Aracaju), dentre outros anunciantes do Timaço do Magá.

Até então, foram três jogos e todos foram empatados, dois em Itabaiana e um lá na casa adversária, o que mostra equilíbrio neste confronto da Série D.

Por Roberto Carioca, a notícia com a marca da credibilidade!