Esta segunda feira(28), foi um dia decisivo para a semana do Lagarto, próximo adversário do Itabaiana  pelo Sergipão. Com o objetivo de solucionar os impasses criados no clube, principalmente na parte financeira, uma reunião aconteceu no período da noite, e contou com a presença de empresários, políticos, dirigentes, atletas, comissão técnica, e também torcedores do clube, residentes na cidade. 

Francisco LIbório deverá reassumir provisoriamente a direção Lagartense

Na ocasião, uma solução emergencial de R$ 15 mil foi tomada para adiantamento no pagamento de jogadores e funcionários, a ser  providenciada hoje, terça-feira (29), além da renúncia do cargo de presidente feita por Daniel Lino.

Ficou definido ainda, que pelo menos parte do elenco só iriam treinar a tarde, caso a promessa do adiantamento salarial fosse cumprida até o início da tarde. Uma das possibilidades, é de que um grupo de desportistas ligados diretamente ao prefeito do município, possam assumir o clube, até que se defina por uma nova eleição diretiva.

Na noite desta terça-feira, a Rádio Capital do Agreste AM 1370, irá detalhar com entrevista ao vivo toda a real situação do time comandado pelo competente treinador Luís Pondé, invícto à frente do elenco. A resenha “Momento Esportivo”, vai ao ar logo após a prece da Ave Maria na emissora da cidade serrana.

O Lagarto corre sério risco de rebaixamento, e no desespero enfrentará o Itabaiana nesta quinta à tarde no Barretão com preliminar pelo Sub-19.

Roberto Carioca: Notícia objetiva, informação correta!