Após vencer até o finalzinho, o seu jogo no Batistão diante da Socorrense na noite desta quarta, o Lagarto tomou o empate nos minutos finais e agora depende da derrota do Estanciano nesta quinta para decidir a vaga de finalista com o Confiança e brigar pelo título do estado.

Com um gol de Mateus na etapa inicial, o time verde recebeu o empate no final do jogo, através do zagueiro Tonhão e foi a 4 pontos, deixando a Socorrense eliminada com apenas 2. Como o Estanciano já tem 7 pontos, até o empate hoje contra o Confiança no Francão dará pelo menos o vice ao canarinho e vagas para a decisão do sergipano, na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, e até participação na série D deste ano.

Tendência de festa da galera estanciana esta noite.  Se o Confiança ganhar o jogo logo mais, o Estanciano jogará pelo empate domingo no Presidente Médice, mas o Lagarto entraria em campo com chances de ir a final.

“Ficou complicado, com mais este gol no finalzinho do jogo. Foi assim também no Francão. Mas vamos torcer, vamos torcer pelo Confiança nesta quinta-feira, para ver se dá tra gente decidir essa vaga domingo em Itabaiana, e fazer história no futebol de Lagarto”, disse o treinador Elenílson Silva ao repórter Roberto Carioca na noite desta quarta-feira.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!