Com arbitragem de Eduardo de Santana Nunes, e ingressos de arquibancada ao preço de R$ 15,00, o tricolor estréia no estadual às 16:00 h deste domingo(25) no Estádio Presidente Médice em Itabaiana com transmissão integral da equipe de esportes da Rádio Capital Futebol Clube em AM 1370 KHZ.

Na rádio do povo, a abertura de jornada terá início às 14:00 h movimentando toda a equipe já falando direto do palco do espetáculo e ouvindo a opnião dos torcedores pelos telefones 3431-1117 e 3431-1010. Vale lebrar que este ano não mais teremos as preliminares de júniors. Os portões serão abertos para as duas torcidas depois da 14:30h. Já para a imprensa, os portões estarão abertos às 13:00h, assim como para os vendedores ambulantes.

Com muitas novidades, o elenco serrano promete sacudir a massa tricolor e partir pra cima  do vermelhinho logo de cara. Dentre os mais experientes do elenco, destaca-se o goleiro Rodrigues que está de volta ao clube da serra, além do paulista Fabiano, jogador de 29 anos. Já no Sergipe, o lateral Edinho é carta fora do baralho. Expulso na segundona pelo Dorense, o lateral campeão sergipano em 2012 pelo tremendão irá neste domingo cumprir seu segundo jogo de punição. Yúri, outro ex-Itabaiana, deverá ser o titular da ala esquerda pelo time rubro.

MÉDICI

Na Rádio Capital, o jogo terá narração de Leomar Silva, com comentários de Wílson Botafogo e Evandro Noronha, além de reportagens de João Menezes e Roberto Carioca.  A Super Transmissão Capital está se reforçando com a sonoplastia de Danilo Rêis no show da técnica direto dos estúdios da emissora do povo, frente a frente com o plantonista Tôni Santos. O encontro terá cobertura ainda da Rádio Jornal 540 e do portal Itnet, além de outros órgãos de nossa imprensa.

No Mesa Redonda Futebol e Debate deste sábado(24) ao meio-dia, os sorteados da resenha foram Tonho Torto e João Pirituba. Cada um ganhou 1 CD promocional de Forró e 1 ingresso para o clássico. Todos os que ligaram, irão concorrer a 1 camisa tricolor, mas isso para os acertadores do placar do jogo, que é válido também pela Loteca e Lotogol deste final de semana.

A cobertura esportiva na Rádio Capital tem o apoio do nosso valoroso comércio local, como a Nowa Fórmula Farmácia de Manipulação(George da Silva), a Lok Car Locadora de Veículos(José Carlos do Batula), Netinho Veículos(Netinho/Zé Pastel), Comercial Santo André(Netinho da Pró-Sport), JSL Folheados(Belelêu), Churrascaria do Domício(Chico e Nenzinho), e o Depósito de Bebidas JLTE(Luciano de Panche), dentre outros que citaremos nos boletins dos próximos jogos do tricolaço neste blog, galera serrana.

Da redação, Karla Souza.