Foto meramente Ilustrativa

O carro tomado em assalto no último final de semana, pertencente a José Monteiro dos Santos, funcionário público lotado na cidade de Japaratuba, e residente no Conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro, menbro da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe(ACDS), foi encontrado na manhã desta segunda-feira(23), a poucos kilômetros do local onde ocorreu o fato, próximo ao trevo da Caueira em Itaporanga na BR 101-sul.

José Monteiro,  bastante conhecido e carinhosamente chamado de Legelé Pé Leve, prestador de serviços na equipe esportiva da Rádio Jornal 540 sob o comando de Carlos Magalhães, o renomado  “Magá”, onde tem atuado nos últimos anos como auxiliar de externa nos estádios de futebol, estava ao lado da esposa e uma amiga da família, quando foi surpreendido em frente a uma fonte pública de “água mineral”  existente na beira da pista.

O veículo, um Corsa Sedan, bege, quatro portas, ano 2005, placas JPQ-8627 de Aracaju/Sergipe, foi encontrado abandonado e praticamente intácto. A dupla que o interceptou, levou apenas o celular, relógio e documentos pessoais do cronista esportivo. Até o documento do veículo foi encontrado na banco trazeiro.

“Tá vendo aí se eu tivesse reagido. Poderia está morto agora. Reagir nunca é o caminho certo. O carro, Jesus me daria outro, com certeza, assim como me devolveu este Corsa. E a minha vida não tem nada que a pague, que a devolva. Agradeço muito a você Roberto, e a Tiago, e a todos vocês que trabalham com Magá. Agradeço também a vocês da Rádio Capital de Itabaiana e a Itnet em seu blog, que divulgaram a ocorrência ajudando eu a recuperar meu carro”, falou José Monteiro, o Legelé do Timaço Líder do Rádio, como diria Carlos Magalhães.

Da redação, Roberto Carioca.