Está no próprio site da CBF. O jogo entre Bahia e Botafogo, válido pela 4ª rodada do Brasileirão, mudou de local mais uma vez. Confirmado inicialmente para a nova Arena Fonte Nova, o duelo foi marcado para o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. No entanto, ontem, o Tricolor da Boa Terra resolveu levar a partida para o estádio Lourival Baptista, o Baptistão, em Aracaju (SE) às 22:00hs com televisamento no próximo dia 05, uma quarta-feira.

Os próprios dirigentes baianos entraram em contato com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), requisitando o campo. O dia e o horário da partida foram mantidos: 5 de junho, às 22h. O duelo marcará a despedida do estádio, que será fechado para obras, sendo reaberto para o público apenas em 2015.

“Na verdade, o Batistão seria fechado no dia 30 de maio, logo após a final do Campeonato Sergipano que termina neste domingo, mas houve essa solicitação da Federação Baiana e vamos atendê-los, fechando o Estádio logo em seguida após este grande jogo a nível nacional que mostrará o nosso estado para todo o país”, informou José Carivaldo Souza, presidente da FSF.

A FSF informou ainda, em contato com a redação do Programa Debate Esportivo na noite de ontem, que se o Sergipe for o campeão do estado neste domingo, estreiará no próximo sábado, dia 01 de junho, jogando ainda no Baptistão, diante do Vitória da Conquista(BA). Se o campeão for o Ríver Plate, o jogo será em Carmópolis, também no sábado próximo, às 16:00hs.

Veja a publicação oficial que está no site da CBF sobre o encontro no Baptistão dia 05 de fevereiro, quarta-feira:

22:00
Bahia – BA
 
X
 
Botafogo – RJ
Lourival Baptista, em Aracaju – SE

Da redação, Roberto Carioca.