O jogo foi válido pelo Sergipão e só teve início cerca de 20 minutos após o horário programado no Presidente Médice, em virtude da falta de energia em parte da cidade, inclusive na região central onde está situado o estádio, e teve transmissão ao vivo na Rádio Jornal 540 e Rádio Capital AM. Os àrbitros, tanto na preliminar às 18:15 hs, como no jogo de fundo, também foram da terra, a exemplo das duas equipes.

Os ingressos tiveram venda antecipada na Ideal Calçados da Rua São Paulo pertinho da Lotérica Boa Sorte ao preço de R$ 10,00 na arquibancada, e R$ 20,00 na numerada. No jogo desta quarta(25), o mando de campo foi do tricolor da serra. E depois de tudo montado para uma grande festa, veio a vitória tricolor por 2 x 1. Na preliminar, foi 2 x 0 também para o time da Vila. Ambos os jogos tiveram transmissão ao vivo da emissora do povo com Roberto Carioca e Leomar Silva nas narrações.

A camisa oficial do Itabaiana 2014, também está à venda na Ideal/Super Modas. Já a camisa do Coritiba está disponível na Comercial Santo André/Pró-Sport da Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade, assim como também a camisa do Itabaiana campeão do estado 2012.  Na Ideal Calçados, você encontra ainda as camisas oficiais do Sergipe e do Confiança. Já na Pró-Sport, com loja também na cidade de Nossa Senhora da Glória, as dos principais clubes do Brasil e do Mundo. E não se esqueça que na www. a ideal calçados .com .br ao comprar uma camisa do tremendão, o ingresso  sairá sempre de graça quando o mando de campo for do tremendão.

O Programa Momento Esportivo da RCA desta noite de quinta-feira, logo após a prece da Ave-Maria, irá divulgar o nome do ouvinte ganhador da  camisa oficial do Itabaiana, em parceria com a Lok Car Locadora de Veículos na pessoa do empresário Itabaianense José Carlos do Batula(foto acima com boné preto). Através de msg de texto, nimguém acertou o escore. Assim sendo, quem acertou o placar ao vivo, levará o brinde especial.

Já os ganhadores dos ingressos foram:  Geninho do Bairro Queimadas. Adriana do Bairro Mutirão e Dendê da Rua de Maraba, centro da cidade. Os premiados com os bilhetes para o sorteio do clube neste sábado pela Loteria Federal, valendo duas camisas oficiais, foram o Denílson Pintor, de Itabaiana e Rinaldo da Professor Lima Júnior.

Já o eleito o melhor em campo, votado pela equipe de esportes da Rádio Capital do Agreste, foi o lateral direito Carlos Henrique. O mesmo receberá das mãos do reporter Roberto Carioca, um presente ofertado pelo torcida. Quanto ao incentivo financeiro ofertado pelo comerciante Luciano de Panche, do Depósito de Bebidas JLTE, em comum acordo na equipe da aM 1370, a gratificação será dividida entre o meia Almir Sergipe e o próprio jogador Carlos Henrique.

Da redação, Karla Souza.