Equipe “Tropa de Elite”, transmite hoje também em Socorro na Capital do Agreste

Seguindo o voto do relator, a 3ª turma do TJD desclassificou do artigo 254 ( Agressão ao àrbitro) para o 258 ( Duas partidas de suspensão ) a procuradoria do TJD já informou que vai recorrer da decisão, mas após um 5×0 algo deve ser feito,… será que mesmo com as imagens levadas pela defesa do Itabaiana ainda acontecerá algo novo em relação às imagens ? E se não, o Rogério Lima da Rocha deve continuar apitando futebol ?, ora, se ele colocou na súmula que foi agredido e o tribunal aplica 5×0 na sua redação após ver as imagens, o que dizer então? Repito, se a procuradoria não trouxer algo novo, como por exemplo, visto por este repórter, já ontem na FSF boatos de que houve edição nas imagens, então os clubes sergipanos devem tomar uma atitude, a não ser que todos achem um relatório desses que podem acabar com a carreira de um trabalhador, como normal. Mas vamos aguardar os proximos capitulos.

Foto: Seguindo o voto do relator, a 3^ turma do TJD  desclassificou do artigo 254 ( Agressão ao àrbitro) para o 258 ( Duas partidas de suspensão ) a procuradoria do TJD já informou que vai recorrer da decisão, mas após um 5x0 algo deve ser feito, será que mesmo com as imagens levadas pela defesa do Itabaiana ainda acontecerá algo novo em relação às imagens ?<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
E se não, o Rogério lima da rocha deve continuar apitando futebol ?, ora, se ele colocou na súmula que foi agredido e o tribunal aplica 5x0 na sua redação após ver as imagens, o que dizer então?, repito, se a procuradoria não trouxer algo novo, como por exemplo, visto por este repórter, já ontem na FSF boatos de que houve edição nas imagens, então os clubes sergipanos devem tomar uma atitude, a não ser que todos achem um relatório desses que podem acabar com a carreira de um trabalhador, como normal. Mas vamos aguardar os proximos capitulos.
Veja o momento em que DR. Amílton faz a defesa do atleta em pauta

 E X P L E N D I D A ! A defesa do advogado Amiltom Gomes do Itabaiana no caso do atleta Da silva, presente a júri(foto abaixo)Foto: E X P L E N D I D A !<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
A defesa do advogado Hamiltom gomes do Itabaiana no caso do atleta Da silva

Aqui é Da Silva quem se expressa ao pleno do Tribunal de Justiça Desportiva

TEM GENTE QUE AMA O PASSADO E NÃO VÊ, QUE O NOVO SEMPRE VEM.
Samuel pedro Daud – Presidente
João sobral garcez neto – membro
Marcel de santana ferreira – membro
Larissa rollemberg – relatora
Lucas batista de castro – membro.
Julgamento ontem à noite no TJD onde o atacante Da silva, após brilhante defesa do advogado Hamilton Gomes foi suspenso com apenas dois jogos já tendo cumprido um, mas poderia ter pego até 180 dias de suspensão. Da Silva cumpre a segunda suspensão contra o Coritiba esta noite no Presidente Médice.
Foto: TEM GENTE QUE AMA O PASSADO E NÃO VÊ, QUE O NOVO SEMPRE VEM.<br /><br /><br /><br /><br /><br />
Samuel pedro Daud  - Presidente<br /><br /><br /><br /><br /><br />
João sobral garcez neto - membro<br /><br /><br /><br /><br /><br />
Marcel de santana ferreira - membro<br /><br /><br /><br /><br /><br />
Larissa rollemberg -  relatora<br /><br /><br /><br /><br /><br />
Lucas batista de castro - membro<br /><br /><br /><br /><br /><br />
Julgamento ontem à noite no TJD onde o atacante Da silva, após brilhante defesa do advogado Hamilton gomes foi suspenso com apenas dois jogos já tendo cumprido um, mas poderia ter pego até 180 dias de suspensão. 
 
A RÁDIO CAPITAL DO AGRESTE FOI A ÚNICA EMISSORA PRESENTE NO JULGAMENTO ONTEM NO TJD DA FSF. A EQUIPE TROPA DE ELITE DO RÁDIO ESPORTIVO SERGIPANO cobriu a sessão do pleno ao vivo na noite desta terça-feira com absoluta exclusividade.COM UMA BRILHANTE DEFESA DO ADVOGADO HAMILTON GOMES, NO PROCESSO EM QUE FOI DENUNCIADO POR AGRESSÃO AO ÀRBITRO ROGÉRIO LIMA DA ROCHA, A DEFESA CONSEGUIU DESCLASSIFICAR DO ART.254 ( Agressão ao àrbitro ) para o 258 ( Duas partidas de suspensão ) o atleta Da silva, atacante do Itabaiana saiu sorridente e se disse bastante aliviado com o resultado, Da Silva poderia pegar até 180 dias de suspensão. Outro atleta julgado da A.O.I. foi o Lelé que pegou apenas um jogo de suspensão, e já cumpriu.
 
ALBERTO NOGUEIRA DÁ SHOW
DEFESA BRILHANTE DO ADVOGADO ALBERTO NOGUEIRA PARA O OLIMPICO DE ITABAIANINHA, COM UMA ARGUMENTAÇÃO SÓLIDA ELE MOSTROU AS RAZÕES DO CLUBE DO INTERIOR QUE NÃO SERÁ PUNIDO NEM PRECISARÁ PAGAR MULTA.
MAS SERÁ QUE DEPOIS DA VERGONHA DO RESULTADO NO RIO DE JANEIRO OS TJDs NÃO QUEREM SER CONFUNDIDOS… QUE BOM !
 
Coritiba não perdeu os pontosJá o massagista José Augusto C. Dórea do Coritiba foi absolvido. Após a celeuma criada não se sabe por quem, o certo é que o jogo de hoje no presidente Médici será um teste bom para sabermos quem já estará quase no ponto para entrar realmente no Sergipão 2014, a ser iniciado no próximo dia 12, uma quarta-feira, com o Tremendão estreiando em Canindé, dinate da equipe local. DR> Gênisson Silva fez a defesa do clube líder do nosso futebol até o momento.O jogo  Coritiba x Itabaiana terá transmissão ao vivo esta noite na Rádio Capital AM com a equipe Tropa de Elite do futebol.

Da redação, Roberto Carioca com texto e fotos do radialista Erivan Pessoa em matéria especial para o nosso blog.