Agências bancárias irão funcionar

O valoroso comércio de Itabaiana fechará suas portas nesta segunda(23) à tarde por volta das 16:00 horas, e só reabrirá na manhã da quarta, dia 24, dia de feira livre na cidade. O motivo do fechamento antecipado no dia de hoje, se dá em virtude da realização do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo em Brasília às 17:00 horas, diante da Seleção de Camarões.

Já o feriado desta terça-feira, se deve a um acordo que antecipou do dia 24 de outubro para 24 de junho, o Dia do Comerciário também em Itabaiana. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira pela CDL  através da assessoria do  presidente Jâmisson Ferreira a nossa reportagem.

Por outro lado, as agências bancárias que nesta segunda, só funcionarão das 08:30 às 12:30 horas, abrirão suas portas normalmente ao público das 10:00 às 15:00 horas, em seu horário  normal no município no dia posterior.

A feira-livre da próxima quarta está mantida sem nenhuma alteração motivada pelos festejos juninos. Em cidades tradicionais como Campina Grande/PB e Caruarú/PE, aonde o forró tem grande força neste período, os bancos não deverão funcionar neste dia de São João.

Da redação, Roberto Carioca.