Logo após jogar em Caruarú no próximo domingo diante do Central(PE), onde fará o seu compromisso de ida pela 2ª fase da Série D,  o elenco proletário estará atuando na cidade de Itabaiana contra este mesmo time, porém no sábado da outra semana, dia 04, véspera de eleições em todo o país.

O jogo decisivo irá apontar quem será o classificado para a 3ª fase e acontecerá às 16:00 horas no Presidente Médice na cidade serrana. Quem vencer este desafio entre Sergipanos e Pernambucanos, precisará passar de fase somente mais uma vez,  já que os componentes da 4ª fase já estarão garantidos na série C da próxima temporada.

No Central, a principal novidade será a entrada do goleiro Beto, ex-confiança, uma vez que o titular do time está contundido e vetado.

Jogando no seu estádio, o Lacerdão, a patativa do agreste costuma fazer muitos gols. E o mais preocupante é que atuando fora de seus domínios, o Central tem mostrado ter uma defesa sólida e muito pouco vazada. Sendo assim, é bom o Confiança se preparar e ter muita garra e vontade dentro de campo neste final de semana atuando fora de casa.

Um bom resultado na campo do adversário irá motivar bastante a torcida azulina para o jogo da volta em Itabaiana. Boa sorte, Dragão! E viva o nosso futebol sergipano, afinal quem sabe se desta vez a fila não anda em nosso favor e bons ventos possam soprar em nossa praia.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!