Torcida tricolor vai em massa(Foto: Roberto Carioca)

Com vitórias por 2 x 0 na preliminar, e 2 x 1 no jogo principal, o dragão fez a festa na noite deste sábado em Carmópolis diante do Ríver, e de sobra criou uma motivação a mais para o jogo entre Itabaiana x Sergipe hoje à tarde.

Com a derrota na preliminar, o Ríver Plate parou nos 31 pontos, e permitirá ao vencedor deste domingo no Médice, colar na vice liderança e brigar nas rodadas finais pela segunda vaga para a Copa SP de Júniors, uma vez que tal competição, disputada em São Paulo todo o início de ano, tem a participação do campeão e do vice do futebol sergipano.

Tanto o tricolor, como o time colorado, somam 28 pontos, e o vencedor também irá a 31pg. O empate não será bom para nenhum dos dois, somente para o time de Carmópolis, daí um motivo a mais para a torcida ir mais cedo para o estádio.  Este encontro está marcado para às 14:00 hs.

No certame de profissionais, o Confiança venceu e praticamente garantiu a sua vaga de classificação com 31 pontos. Já o adversário, permaneceu nos 25 pontos podendo ser ultrapassado pelo Estanciano ou Socorrense, que se enfrentarão esta tarde no Francão.

Após a derrota, alguns atletas proletários, seu treinador e principalmente a  diretoria, esbravejaram pra cima do árbitro Wicleanche Vieira de Souza. Já no Ríver, o presidente Hernando retrucou: “Eles ganharam e estão assim, imagine se tivessem perdido o jogo”, concluiu ao protestar ainda a não marcação de dois penais para o time da casa. Como se percebe, o homem do apito não agradou mesmo a ninguém. Ângelo(3º amarelo), e André(Expulso), não jogam quarta-feira no Batistão.

Para o nosso Itabaiana, só a vitória interessa. É óbvio que a derrota do Ríver ontem à noite foi bom, mas de nada servirá se não derrotar o Sergipe logo mais. Se o triunfo vier, e houver um empate em Estância, o tremendão manterá suas chances até mesmo de se classificar dentre os quatro.

Vale lembrar que o Olímpico irá a Maruim enfrentar o desesperado América também com chances de ir ao cruzamento olímpico. Porém se houver um vencedor no Francão, e o Itabaiana vencer ao Sergipe, as possibilidades remotas para a serra ainda continuarão de pé, galera.

No jogo desta tarde, Edinho é o desfalque certo do clube. Outros atletas porém, farão um teste físico antes do jogo para avaliar suas condições. Já no Sergipe, David e Fernando Pillar não jogam.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!