Confiança derrota o Itabaiana em casa (Foto: Divulgação /ADC)
 
Na Caverna do Dragão, a festa foi proletária(Foto: Site da ADConfianca)

Com um público divulgado de 1.050 pagantes, para R$ 17.080,00, a partida começou em ritmo acelerado no Sabino Ribeiro e os dois times se movimentaram bem e procuraram explorar as jogadas de velocidade, principalmente o Itabaiana. Porém, como Confiança e Itabaiana se fecharam bem na defesa,  a primeira etapa não teve grandes jogadas  de ataque, tanto é que os goleiros pouco apareceram no campo de jogo.

Como tocando a bola estava difícil chegar ao gol, o jeito era arriscar os tiros de longe. E foi exatamente isso que fez o volante Raulino. Em um lance de rara felicidade, ele acertou um chute milimétrico de longe e surpreendeu o goleiro Fábio que só viu a bola entrar no fundo do gol tricolor..

Ainda no primeiro tempo, o Itabaiana teve o seu lateral Nilton  expulso justamente ao dar um  carrinho desleal em Glauber por trás Já o atacante Samuel perdeu a melhor chance do primiero tempo ao chutar rasteiro assustando Beto.

No segundo tempo, o Itabaiana sacou Laio e Flamel  colocando em campo Da Silva e Cristiano Tiririca. O time tricolor ficou mais ofensivo e chegou a criar algumas boas chances e nada mais. Do lado azulino, era Leandro Kível que tinha as melhores oportunidades. Os times se igualaram em número de jogadores em campo quando Pedrinho levou o vermelho após ser desleal com o volante Lismar do tricolor.

Mas foi o Confiança que conseguiu ampliar. Bibi trabalhou jogada pela lateral, invadiu a área e tocou para Leandro Kível, que marcou o segundo dos proletários, confirmando o triunfo proletário. Na próxima rodada, o Confiança vai faturar 3 pontos de graça, mesmo sem entrar em campo, já que vencerá o Olímpico por W.O. Já o Itabaiana medirá forças com o Canindé. O jogo é no domingo que vem, às 18:30 hs, no Presidente Médici, horário já confirmado pela diretoria serrana, mas não oficializado ainda pela FSF.

Neste sábado, o jogo Confiança 2 x 0 Itabaiana teve transmissão ao vivo pela Rádio Capital do Agreste AM. Em entrevista na emissora do povo, o atacante Da Silva após o jogo, reclamou bastante da árbitro Cláudio Francisco que ameaçou expulsá-lo.

Já o volante Lismar, também na Rádio Capital na saída para o vestiário, alertou: “Não tem nada perdido ainda não. Estamos apenas na metade da fase de classificação e estamos no G4. Nós vamos chegar nas finais e aí sim, vamos ver quem é quem no campeonato”.

Amanhã vai ter um Telão no estádio Presidente Medice para os torcedores do Tricolor da Serra  acompanhar a partida entre Confiança X Itabaiana<br /><br />
Para garantir sua vaga basta comprar o Bilhete de Prêmios  por apenas 5$ , esse Bilhete você adquira na portaria do estádio .

Tinha muito mais torcida do Itabaiana no Sabino Ribeiro que no Médice, o que prova a paixão tricolor  pelo seu clube de coração, seja lá aonde for.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!