
Com um público divulgado de 1.050 pagantes, para R$ 17.080,00, a partida começou em ritmo acelerado no Sabino Ribeiro e os dois times se movimentaram bem e procuraram explorar as jogadas de velocidade, principalmente o Itabaiana. Porém, como Confiança e Itabaiana se fecharam bem na defesa,  a primeira etapa não teve grandes jogadas de ataque, tanto é que os goleiros pouco apareceram no campo de jogo.
Como tocando a bola estava difÃcil chegar ao gol, o jeito era arriscar os tiros de longe. E foi exatamente isso que fez o volante Raulino. Em um lance de rara felicidade, ele acertou um chute milimétrico de longe e surpreendeu o goleiro Fábio que só viu a bola entrar no fundo do gol tricolor..
Ainda no primeiro tempo, o Itabaiana teve o seu lateral Nilton expulso justamente ao dar um  carrinho desleal em Glauber por trás Já o atacante Samuel perdeu a melhor chance do primiero tempo ao chutar rasteiro assustando Beto.
No segundo tempo, o Itabaiana sacou Laio e Flamel colocando em campo Da Silva e Cristiano Tiririca. O time tricolor ficou mais ofensivo e chegou a criar algumas boas chances e nada mais. Do lado azulino, era Leandro KÃvel que tinha as melhores oportunidades. Os times se igualaram em número de jogadores em campo quando Pedrinho levou o vermelho após ser desleal com o volante Lismar do tricolor.
Mas foi o Confiança que conseguiu ampliar. Bibi trabalhou jogada pela lateral, invadiu a área e tocou para Leandro KÃvel, que marcou o segundo dos proletários, confirmando o triunfo proletário. Na próxima rodada, o Confiança vai faturar 3 pontos de graça, mesmo sem entrar em campo, já que vencerá o OlÃmpico por W.O. Já o Itabaiana medirá forças com o Canindé. O jogo é no domingo que vem, à s 18:30 hs, no Presidente Médici, horário já confirmado pela diretoria serrana, mas não oficializado ainda pela FSF.
Neste sábado, o jogo Confiança 2 x 0 Itabaiana teve transmissão ao vivo pela Rádio Capital do Agreste AM. Em entrevista na emissora do povo, o atacante Da Silva após o jogo, reclamou bastante da árbitro Cláudio Francisco que ameaçou expulsá-lo.
Já o volante Lismar, também na Rádio Capital na saÃda para o vestiário, alertou: “Não tem nada perdido ainda não. Estamos apenas na metade da fase de classificação e estamos no G4. Nós vamos chegar nas finais e aà sim, vamos ver quem é quem no campeonato”.
Tinha muito mais torcida do Itabaiana no Sabino Ribeiro que no Médice, o que prova a paixão tricolor pelo seu clube de coração, seja lá aonde for.
Roberto Carioca: A notÃcia com a marca da credibilidade!