Na tarde desta sexta(16), o Confiança treinou em Itabaiana e confirmou a ausência do volante Raulino no jogo decisivo deste domingo contra o Estanciano no Estádio Presidente Médice em partida que terá transmissão da Rádio Capital Futebol Clube com Roberto Carioca e equipe na AM 1370.

E por falar em Capital do Agreste, a emissora do futebol em Itabaiana estará neste sábado ao meio-dia, exibindo no ar uma entrevista exclusiva com o Andrey, diretor financeiro do tricolor da serra, que na oportunidade irá se pronunciar à respeito das negociações dos garotos que se destacaram na base do clube este ano, sobre sua ida a Porto Alegre no C.T do Grêmio/RS ao lado do gerente de futebol Leandro Brandão, sobre as finanças atuais do Itabaiana, e também sobre a possibilidade ou não de pedido de renúncia de alguém da diretoria na atual gestão administrativa.

Além do cartola serrano, o treinador Ferreira estará falando o que de errado aconteceu coom o elenco este ano. Na resenha, também já confirmaram presenças, o presidente da FSF Carivaldo Souza, e o seu diretor técnico na mentora sergipana, Diôgo Andrade.

Imperdível esse programa do sábado. Os ouvintes irão participar por mensagem de texto ou telefone, galera!

Da redação, Wilson Botafogo.