cronista esportivo sergipano infarto 

Minuto de silêncio será respeitado no jogo Socorrense x Lagarto pelo Sergipão

 O radialista Antônio Vieira do Nascimento,  sergipano do município de Lagarto, morreu neste início de semana em Salvador, vítima de Parada Cardio-Respiratória, quando estava em sua residência normalmente. Antônio Vieira, como era conhecido no rádio da Bahia, trabalhava há mais de 15 anos na Rádio Sociedade AM, onde atuava como cronista esportivo na função de comentarita.

O sergipano já havia trabalhado em equipes esportivas de outras emissoras, mas foi na Sociedade da Bahia que ganhou maior destaque, cobrindo inclusive Copas do Mundo. Integrante da ABCD(Associação Baiana de Cronistas Desportivos) onde já foi fundador e presidente da entidade, Antônio Vieira esteve no último domingo(19), no jogo em que o Bahia eliminou o Juazeirense pelo Campeonato Baiano de futebol, sua maior paixão no trabalho.

Casado, e pai de dois filhos,. o seu corpo foi velado e sepultado no dia de ontem, terça-feira, na capital da boa terra. Antônio Vieira deixa ainda, familiares na região de Lagarto, sua terra natal. Por diversas vezes, o mesmo já veio a Sergipe como comentarista, e sempre buscava notícias de seus familiares em nosso estado.

Na Sociedade de Salvador, Bahia, era um dos titulares da equipe, e muito querido,  principalmente pela torcida do Tricolor.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade.