Neste sábado pelo Campeonato Sergipano da Série A2, o Coritiba de Itabaiana, treinado pelo técnico Marcos Mendonça, fará o seu primeiro jogo oficial do ano, atuando em casa diante do Canindé no Estádio Presidente Médice na cidade serrana. Na bilheteria, o ingresso custará R$ 10,00. Na Comercial Santo André, valerá apenas R$ 5,00 se for adquirido até o finalzinho da tarde,  à poucas horas antes da bola rolar.

O jogo terá arbitragem de Maurício Tavares de Moura(FSF), e será transmitido ao vivo pelas emissoras Rádio Jornal 540(Aracaju), e Rádio Capital do Agreste(Itabaiana). A equipe do Magá vai abrir sua transmissão por volta das 19:15hs. Ja na emissora local, os trabalhos se estenderão até um pouco mais tarde, e deverá ter sua jornada encerrada por volta das 23:00hs.

E por falar em Rádio Capital AM, a emissora da família Mendonça exibirá no programa deste sábado ao meio-dia, uma série de entrevistas na resenha “Momento Esportivo“, comandada por Roberto Carioca.

Dentre os que irão falar no debate que irá ao ar logo após o programa do Pereira, citaríamos os nomes de Andrey Moura, diretor do Itabaiana, além de Miguel Arcanjo, novo presidente do conselho do clube, Wílson Gia da Cunha, presidente do Coritiba, o Itabaianense J. A, prefeito de Propriá e desportista, que falará sobre a situação dos clubes do norte do estado, inclusive sobre o América, deputada Maria Mendonça, prefeito Valmir de Francisquinho, secretário Altamiro Brasil, e atletas do futebol amador de nossa cidade.

As notícias do futebol pelo Brasil e os destaques internacionais, além do noticiário  atualizado do Sub-18 do Itabaiana que irá a Copa São Paulo, do Coritiba em seu segundo jogo, e o futebol de pelada em todo o município serrano também terão espaço no programa de debate deste sábado.

No Momento Esportivo, o ouvinte que participar pelos telefones 3432-10101 ou 3431-1117, irá concorrer a ingressos do jogo da noite, e ainda a um Kit de produtos de limpeza da linha Oriental, empresa genuínamente sergipana, em parceria com a Comercial e Atacadão Nosso Amigo.

Então você já sabe. Agora é só sintonizar, galera!