Que o confiança teve dois gols anulados no primeiro tempo, isso não se discute, pois realmente aconteceu. Mas que o gol que seria o de empate do Coritiba no segundo tempo, foi no mínimo discutível, isso também não se pode esconder, galera.

Em um escanteio cobrado da direita pelo alto, houve o vacilo do goleiro Beto que saiu mal, e como o zaga não saiu do chão, veio então a testada do atleta do time serrano com a bola indo parar no funda da rede proletária, mas o assistente Rodrigo Guimarães levantou o bastão e o árbitro Cláudio Francisco foi na dele e anulou o lance.

De acordo com depoimentos de torcedores do próprio Confiança na Rádio Capital do Agreste AM, na saída do estádio após o jogo, a bola do escanteio não teria ultrapassado a linha de fundo e o gol foi legal, e portanto, muito mal anulado pelo bandeira que corria a direira da tribuna de imprensa.

Sou torcedor do Confiança sim, mas tô aqui para falar a verdade. Não jogamos bem, e não merecemos vencer. O gol do Coritiba foi normal. A bola não saiu do campo de jogo pela linha de fundo e o bandeirinha errou, cometendo uma falha gritante“, disse  Tiago Barreto, radialista e motorista, morador da Barra dos Coqueiros, e que estava na torcida azulina.

Já o outro torcedor do Confiança, identificado como Nilton vigilante, residente na capital sergipana, declarou também na equipe de Roberto Carioca na RCA após o jogo em frente ao estádio: “Eu estava naquela lateral da arquibancada, próximo ao antigo vestiário do Presidente Médice, pertinha da bandeirinha de escanteio, e ví claramente que na bola do córner, a mesma não saiu das quatro linhas e o auxiliar Rodrigo Guimarães cometeu mais uma falha gritante no jogo. Ele no s prejudicou ao anular um gol legal da gente, mas o empate do Coritiba foi em um lance absolutamente normal. Tô voltanto pra casa triste com o meu dragão que de novo não jogou nada. Essa vitória não nos engana, Carioca“, concluiu.

Após a derrota, o Coritiba vai se preparar para o jogo da quarta-feira diante do Itabaiana às 20:15 hs. Confira os resultados da rodada:

Coritiba      0 x 1 C0nfiança

Estanciano 1 x 0 Socorrense

Lagarto         1 x 0 Amadense

Sergipe        2 x  0 Canindé

 

Da redação, Karla Souza.