O acerto aconteceu após uma nova reunião entre os dirigentes de ambas as equipes na manhã desta segunda(19). Inicialmente, mas precisamente no último sábado, a proposta feita pelo Itabaiana através dos cartolas Luciano e Marcelino, não agradou em nada o dirigente Gia do Coritiba.

“A proposta foi tão insignificante que a minha vontade era de logo ir embora e nem discutir o assunto, mas desta vez chegamos a um acordo bom”, disse o dirigente do clube Alvi-Verde.

Em campo no próximo domingo à tarde, estarão o Itabaiana, clube que se prepara para a Copa São Paulo, e o Coritiba, este se preparando para disputar a 2ª divisão sergipana.

De um lado, estará o consagrado Lima Sergipano pelo tricolor. Do outro, estará o competente Marcos Mendonça. O encontro terá a venda de ingressos, e na preliminar irão a campo o Sub-17 das duas equipes.

No jogo mais recente nesta mesma categoria, a vitória foi do time comandado por Lima Paraíba que venceu a equipe de Ferreira por 1 x 0 no Módulo Esportivo na última sexta-feira.

Antes deste amistoso do final de semana, o Coritiba fará amistoso contra a Seleção de São Domingos nesta quinta à noite em Itabaiana no Médice. Já o tremendão, teve seu jogo amistoso cancelado. A partida deveria acontecer em Riachão do Dantas no último domingo.

“Vamos fazer uma grande homenagem neste desafio local. E o homenageado será o saudoso Chico Cantagalo. Para tanto esperamos, e temos certeza que iremos contar com todo o seu apoio na imprensa, Roberto Carioca”, disse Luciano do Zorra, diretor de eventos do tricolor da serra.

A intenção é repetir o encontro no domingo posterior ao do jogo inicial. As escolinhas das duas agremiações farão a festa nos intervalos dos jogos, de acordo com o que ficou programado.

Da redação.