Promoção: Declare seu amor ao Itabaiana e concorra a quatro ingressos para o próximo jogo

Tricolor precisa vencer e decidir com o Coritiba

Neste sabado ao meio-dia, na AM Capital do Agreste, da cidade de Itabaiana, o programa Debate Esportivo,  já consagrado pela torcida tricolor, levará ao ar uma série de entrevistas com desportistas altamente credenciados para falar de futebol nas ondas do rádio para toda a região.

Dentre os convidados a participar da resenha, estão o treinador Ferreira, o atacante Cláudio, que está retornando do futebol Cearense, após rápida passagem pelo Itabaiana na preparação para a Copa São Paulo no segundo semestre do ano pássado, o treinador Elenílson Silva do Coritiba, o narrador esportivo Antônio Barbosa da Rádio Liberdade AM, o ex-árbitro Rubens Santos(atualmente policial militar), o empresário e patrocinador tricolor Messias Peixoto, que falará sobre a compre de parte da Víla Olímpica para a Construção de um Shoping no local, além do diretor do clube, Luciano Santo André.

“O Cláudio é um garoto de menos de 20 anos, e só não foi a copinha por opção. Ele optou em ir jogar em um clube lá de Fortaleza no Ceará, mas agora está de volta. Tem tudo pra dar certo aqui. Trata-se de um bom valor. É jogador de futuro e tem tudo pra estourar bem no Itabaiana”, enfatizou o diretor de futebol Adaílton.

 

Neste sábado, das 12:00/14;00 horas ao vivo na AM 1370

Durante o debate, haverá sorteio de brindes e também de ingressos para o jogão deste domingo, com o apoio dos anunciantes do programa. O âncora que estará na apresentação será o radialista Roberto Carioca:

“Eu sozinho não sou ninguém. Ai de mim se não fosse esta equipe maravilhosa que está ao meu lado diariamente. Eles me ajudam muito a fazer o sucesso da nossa equipe  esportiva no rádio em Itabaiana. Sou muito grato a todos eles, por isso busco sempre saber reconhecer o valor de cada um dos componentes da minha equipe de esportes na rádio Capital. Agradeço também a direção da emissora em confiar no nosso trabalho e nos da esta oportunidade através do arrendamento deste horário na programação da emissora”, disse o repórter.

Ambos os jogos começarão às 16:00 horas deste domingo com transmissão simultânea da RCA, a rádio do povo, direto do Estádio Presidente Médice em Itabaiana, e do Estádio André Avelino na cidade de Canindé do São Francisco.

Da redação, Karla Souza.