Uma medida mais que justa, esta tomada pela FSF que confirmou no último domingo em absoluta 1ª mão ao repórter Roberto Carioca na Rádio Capital AM, logo após a vitória e a classificação do Confiança diante do Estanciano por 3 x 1. que os jogos das finais do Sergipão serão realizados na cidade de Itabaiana.

E mais uma vez neste domingo vindouro, dia 25, a emissora líder de audiência esportiva em Itabaiana promete repetir o show de transmissão levado ao ar no último final de semana com toda a equipe de esportes liderada pelo radialista Roberto Carioca.

O segundo e decisivo jogo que definirá o campeão do estado, acontecerá no outro domingo, dia 01 de junho, também aqui na cidade serrana. O Confiança, por ter melhor campanha, jogará por dois resultados iguais, e ainda será o dono da renda do jogo da volta.

Para Socorrense x Confiança neste domingo que vem, os ingressos já tiveram seus valores definidos pela diretoria sirí, mandante do espetáculo: R$ 15,00 na arquibancada, e R$ 30,00 na cadeira numerada.

Da redação, Wílson Botafogo.