No jogão deste domingo à tarde no Batistão, a equipe de esportes da Rádio Capital do Agreste AM, sob o comando do cronista Roberto Carioca e equipe, estará sorteando diversos prêmios dentre os ouvintes que participarem pelo telefone ligando para a emissora à partir das 14:00hs e participando no ar.

A transmissão terá a narração de Leomar Silva, o Luís Penido dos pobres, com reportagens de Roberto Carioca e Iran Machado,  comentários de  Botafogo e Wellington, e o plantão de Tôni Santos, vai começar logo após o Programa  “Salto Quântico”, que entrará no ar por volta das 13:00hs. Na sequência, a Jornada Esportiva estará no ar, falando já direto do Estádio Lourival Baptista com toda a equipe. Nos estúdios, o comando será de Tôni Santos  e Claudinho.

Ao ouvinte do FUTEBOL PREMIADO, bastará apenas telefonar, informar o seu placar para o jogo Sergipe X Ríver Plate, e dar a sua nota de 0 a 10 para a campanha do Itabaiana este ano no nosso campeonato. Aos participantes que acertarem o resultado do jogão, serão ofertados diversos brindes oferecidos pelos patrocinadores do programa, e amigos do comércio da cidade.

Confira a relação:

NETINHO VEÍCULOS(NETINHO, ZÉ PASTEL E BÁRBARA), M.G MODAS(MANOEL E EQUIPE), DIGITAL COMUNICAÇÕES(HELENALDO E LETÍCIA), COMERCIAL SANTO ANDRÉ(NETINHO E NIDE), MATHEUS AUTO CENTER, ÀGDA SEMI-JÓIAS(TADEU), COMERCIAL NOSSO AMIGO(LUCIANO DE CATARINO),  CHURRASCARIA DO DOMÍCIO(CHICO E NENZINHO), J. EMANUELLY(JAILTON E EQUIPE), DEPÓSITO DE BEBIDAS JLTE(LUCIANO DE PANCHE), CARLINHOS CAR(CARLINHOS DA BICA), E VEREADOR JOSÉ CARLOS SANTANA(ZOMAS).

Participe pelos telefones: 79-3431-1117 ou 3432-1010. Mensagens de texto pelo celular 79 9983-4028. Desde já, contamos com a sua honrosa audiência, galera sergipana. Ligue, e participe concorrendo a vários prêmios neste domingo à partir das 14:00 horas na AM 1370.

Dentre os prêmios, constam camisas de clubes sergipanos, camisa social, pacotes de cervejas em latinhas, semi-jóias, lindos bonés, belas camisas, rádio, cd´s, revista de futebol, produtos religiosos, e até almoço em churrascaria de luxo ao lado da equipe de esporte, além de outros  brindes  mais. De repente, você amigo(a) ouvinte poderá até ganhar o presente do DIA DOS NAMORADOS ligando para o FUTEBOL PREMIADO da Rádio Capital neste domingo.

Veja abaixo, as loiras que iráo bandeirar trabalhando esta tarde no Baptistão com arbitragem goiana:

Esta é a Nadinne Câmara Bastos, dentista em seu estado, e conhecida por muitos como a musa da arbitragem de Santa Catarina.

Já Neuza Inês Back, é professora de Eduacação Física em SC. Nasceu no interior do estado. Ambas vem ganhando muito espaço em meio a arbitragem nacional. O sul do país tem se constituído ultimamente em  uma grande escola feminina. 

Da redação, Roberto Carioca.