Narrador que a torcida tricolor aplaude abrirá a jornada 5:30 da tarde

Este está sendo considerado o mais novo jogo do ano para o Itabaiana. E para tanto, o apoio da torcida local e também da imprensa de nosso estado, será fundamental para um possível sucesso do clube.

E é neste sentido, que a “Equipe de Esportes Tropa de Elite”, agora na Rádio Educadora AM, mais uma vez entrará em campo para se aliar ao Trememdão da Serra nesta luta pela classificação rumo a Série C do próximo ano.

Os trabalhos serão iniciados no finalzinho da tarde, exatamente às 5h30, com toda a equipe já falando ao vivo direto do estádio Etelvino Mendonça. E por falar na equipe esportiva, é provável que nesta transmissão, os profissionais do rádio sob o comando de Édson Martins e Roberto Carioca venham a apresentar novas vozes na jornada.

O assunto está sendo tratado nas caladas, e quem ouvir a Super Transmissão Educadora, com certeza vai gostar do trabalho a ser exibido no ar, com uma narração vibrante e cheia de emoção exibida por um grande narrador que a torcida tricolor já conhece, porém o seu nome está sendo guardado como uma surpresa para os ouvintes da Super Transmissão Educadora, além de um plantão permanentemente atualizado com o futebol pelo Brasil, sem falar nas melhores reportagens para o rádio da região e o comentário imparcial de quem realmente conhece do assunto.

Time provável do Itabaiana: Max, Sorrido, Tiago Garça, Héverton e Edinho. Jó, Daniel, Diôgo Pereira(Eliezer), e Igor. Fabiano e Macaíba. A delegação do Campinense, desde a noite da última quarta-feira que já se encontra na capital sergipana. Sua torcida sai de Campina Grande no início da manhã deste domingo, dia do jogo decisivo.

Então, galera tricolor, você já sabe: Sintonize neste domingão esportivo, a Super Transmissão Educadora com a Equipe Tropa de Elite na emissora tão bem dirigida por Edílmo Oliveira que vai ainda, destacar a história dos craques do passado no tremendão entre as décadas de 1960, 1970, 1980 e do ano 2000.

A decisão terá também cobertura total da Rádio Jornal 540, com a equipe do Magá sempre presente na jogada.

Da redação, Karla Souza.