Resenha lidera a audiência no horário na região

A denúncia protocolada contra a equipe do Coritiba de Itabaiana, através do presidente da Socorrense Washington Alcino na FSF, será detalhadamente discutida na noite desta segunda-feira, no programa esportivo de Roberto Carioca e equipe na Capital do Agreste AM.

O debate vai ouvir todos os lados, inclusive relatando o que o árbitro Ricardo Rogério colocou na súmula do jogo do dia 19, em que o time da casa foi derrotado por 2 x 1 no Presidente Médice. O assunto em questão envolve o massoterapêuta José Augusto C. Dórea, do time serrano.

Na resenha, também irá prestar entrevista, o Capitão Adriano Rêis, presidente da Assomise(Associação de oficiais da PM-SE). O oficial da polícia, alem de falar sobre a associação em que preside atualmente, se esplanará ainda a respeito do balanço do Pré-Cajú, evento de grande porte, e que terminou na madrugada de hoje.

As notícias do Itabaiana, que tem jogo decisivo nesta quarta-feira, também serão destaque com a participação de toda a”Tropa de Elite”, equipe arrendada a direção da emissora pelo radialista Roberto Carioca.