Jogo será no Sabino Ribeiro?

A rodada do último domingo, com a derrota do Confiança em Socorro, foi altamente satisfatória para o tricolor da serra, que ao derrotar a Amadense por 2 x 0, chegou aos 16 pontos, ficando a apenas 01(um) ponto atrás dos líderes Sergipe e Estanciano que empataram em Maruim  somando agora 17 pontos , cada.

No próximo sábado(29), o tremendão irá encarar o Confiança que tem a mesma pontuação, em jogo que poderá dar a vice-liderança isolada ao tricolor da serra em caso de vitória com tropeço do Sergipe que vem jogar em Itabaiana no domingo diante do Coritiba que precisa reagir na competição para fugir do risco de rebaixamento.

À princípio, o clássico deverá mesmo ir para o Sabino Ribeiro à noite no Bairro Industrial, estádio do Confiança, mandante do jogo. Há informações dando conta que houveram roubos de fiação elétrica no estádio de Carmópolis, além da queda de um dos muros no Fernando França, o que implicaria na impossibilidade da realização do jogo naquela praça.

O clássico da 9ª rodada, reserva também uma outra novidade muito especial, que é a preliminar. Com 21 pontos, o time serrano vai a casa adversária pegar o o Confiança que tem 20.

Da redação, Roberto Carioca.