No Povoado Central, zona rural  de Riachuelo, cidade que fica a 39 km de Itabaiana, um acidente de trabalho terminou de forma trágica no final da manhã do sábado por volta das 11:30 horas para um funcionário da DESO de nosso estado. A vítima, muito conhecida em nossa cidade, sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava manutenção em uma bomba de captação de água.

Acidente de trabalho mata funcionário da DESO em povoado de Riachuelo (SE)  

De acordo com informações do portal Riachuelo News, o funcionário Josias da Luz Carvalho, conhecido como “Jô do Bairro Marianga” estava a serviço no Povoado Central realizando reparos no sistema de bombeamento localizado no Rio Sergipe no último sábado, quando de repente sofreu forte e inesperada descarga elétrica.

Acidente de trabalho mata funcionário da DESO em povoado de Riachuelo (SE)  

Jô residia no Bairro Marianga

Devido à potência da rede elétrica, Jô caiu dentro d’água não manifestando qualquer tipo de reação e morrendo na hora. O corpo da vitima ficou boiando nas águas do rio enquanto não chegava o rabecão do Instituto Médico legal.

No sábado á noite, uma grande multidão se fazia presente em frente a casa do trabalhador aguardando o corpo chegar para dar o último adeus. O sepultamento aconteceu neste domingo em sua terra natal.

Da redação, Roberto Carioca.