Promoção do jogo do Itabaiana

Federação Sergipana de Futebol confirma: Jogos deste sábado serão às 20:30 horas

          Com a chegada de grandes reforços, e a vitória no último jogo contra o rival Coritiba, os dirigentes do tricolor aguardam neste sábado à noite um público no mínimo, de 2 mil pagantes no Presidente Médice contra o Estanciano, clube que ainda não conseguiu vencer o Itabaiana nesta temporada. E para tanto, sorteará uma camisa altografada do goleiro Fábio durante o evento.

Para este encontro, o treinador Marcos Mendonça não contará somente com o zagueiro Alexandre, que recebeu o 3º cartão amarelo. Ígor e Marquinho permanecem no estaleiro, sem previsão de retorno as atividades. Com isso, Sinval deverá estreiar, formando a zaga com Celso.  Aliás, sobre o time que entrará em campo hoje, sábado, às 20:30 horas, o treinador dará logo mais ao meio-dia uma entrevista detalhada sobre o seu time para este jogo de seis pontos, como bem tem colocado o próprio Mendonça.

Durante sua fala, o estudioso em futebol falará também sobre os novos reforços, quem deverá entrar de cara, quem ficará no banco, e o porquê de lançar cautelosamente as novas feras recém-chegadas ao elenco pouco a pouco na equipe que entrando de cara nos jogos.

A palavra do comandante técnico serrano será no programa “Mesa Redonda Futebol e Debate” na Rádio Capital Futebol Clube em AM 1370 com Roberto Carioca e equipe. Alguns atletas também irão falar na rádio do povo, dentre eles, o volante Teko, um dos reforços mais recentes. A resenha vai entrevistar também o diretor financeiro Andrey da Parafusos.

A participaçao dos ouvintes é algo já consagrado no programa da galera sergipana, através do telefone, ou mesmo via msg de texto. Imperdível o debate, principalmente pela torcida do Itabaiana. A Capital do Agreste transmite o jogão logo mais com Roberto Carioca, Erivan Pessoa, Jessé Moraes, Tôni Santos, Antônio Aragão, e toda a equipe no microfone esportivo da cidade que tem se transformado no principal elo de ligação entre o torcedor tricolor do tremendão e o seu clube, a Associação Olímpica de Itabaiana.

Gols contra o Coritiba: Torcida quer repetir cena de comemoração neste sábado

Se ligue na rádio que mais informa em Itabaiana, também no esporte, galera! Ah, é bom lembrar que mulher com a camisa gloriosa do tricolaço terá acesso gratúito ao estádio, mesmo estando acompanhada ou não, gente amiga.

Da redação, Wílson Botafogo.