Veja o goleador no Itabaiana

Nesta sexta-feira, a diretoria do clube voltou a conversar com o atacante que atualmente defende o Paragomnas do Pará. Tiririca deixou bem claro o seu desejo de voltar ao futebol sergipano, e de maneira especial ao Itabaiana.

Como está ciente do interesse do clube em sua contratação, o atacante ficou de conversar até a manhã deste sábado com os cartolas de Paragominas que estão colocando obstáculos para liberá-lo, exigindo inclusive uma multa de rescisão contratual alta.

Como dois homens de frente, Samuel e Laio,  já chegaram na serra, o interesse pelo atleta até que perdeu um pouco de força, mas ainda existe, tanto é que o contato mais recente com o Paraense foi no dia de hoje.Por outro lado, o zagueiro central Ívson, oriundo do próprio futebol do nordeste, deverá se apresentar no clube neste sábado pela manhã.

É possível que no Momento Esportivo deste sábado ao meio-dia na RCA, tanto Tiririca como Ívson, sejam alguns dos entrevistados da resenha, a exemplo do assessor jurídico Amílton Gomes e o diretor técnico da FSF, Diôgo Andrade.

Os novos reforços do coritiba já garantiram presenças falando no programa de Roberto Carioca e equipe, assim como o treinador Elenílson Silva. Se ligue ou acesse: www.capitaldoagreste.com.br

Da redação, Karla Souza.