Ivan Tavares(E), Roberto Silva e Pedro Dantas(D) da ACDS/SE

Encabeçada navamente  pelo radialista Roberto Silva, reeleito presidente para mais um mandato de três anos, a chapa única foi vitoriosa e desta vez a novidade foi o vice, Adel Ribeiro.

A nível de Itabaiana, a boa notícia foi a inclusão mais uma vez do radialista Roberto Carioca, agora como integrante titular do Conselho. Em entrevista na Rádio Capital do Agreste na noite da última quinta-feira(29), quando da transmissão do jogo das estrêlas em Aracaju, Roberto Silva declarou na emissora do povo:

“Só fui candidato novamente por falta de um nome que viesse me substituir no cargo. Roberto Carioca, por exemplo, seria um excelente nome para me suceder, mas até agora ele não quis, aceitando apenas ser vice-presidente em gestões anteriores, mas como representante da cronica Itabaianense teria tudo para dar certo a frente da entidade”, concluiu o repórter do Kaô Kaô em entrevista a Iran Machado.

A festa da vitória aconteceu logo após a eleição, e teve uma famosa “Mordomia”, ainda nas dependências do Ginásio Constâncio Vieira na capital sergipana na tarde do sábado passado, dia 24..

Da redação, Karla Souza.