A resenha deste sábado na Rádio Capital de Itabaiana vai abordar com riqueza de detalhes à partir do meio-dia, as alternativas tomadas pelos diretores do Itabaiana em parcerias com o comércio local visando assim oferecer mais facilidades para o seu apaixonado torcedor.

Com a Ideal Calçados/Super Modas, situadas na Rua São Paulo próximo a Casa Lotérica Boa Sorte, centro da cidade, o tremendão fechou a seguinte promoção: Na compra de uma camisa oficial do clube, a equipe de atendimento e vendas da Ideal Calçados entregará gratuitamente e na hora, um ingresso para o jogo do domingo diante da Amadense no Médice.

Já em relação ao Projeto Sócio-Torcedor, já há cinco(05) pontos de adesão espalhados no comércio da cidade. Para quem busca se associar, basta procurar uma das lojas credenciadas e preencher a sua ficha. Dentre elas, está a Comercial Santo André na Rua Barão do Rio Branco, a loja do Netinho da  Pró-Sport.

Voltando ao programa de esportes da Capital do Agreste neste sádado das 12:00/14:00 horas, o debate irá também destacar diversas entrevistas, inclusive com o diretor do Sergipe Arí Rezende, e com os conselheiros do Itabaiana Marcelo Nunes e Miguel Arcanjo, além do treinador Índio da Amadense.

Atletas como Michel e Jânderson do time visitante, e Da Silva do tricolor também serão entrevistados. A participação do ouvinte concorrendo aos ingressos do jogo também terá cadeira cativa com a equipe de Roberto Carioca.

Itabaiana encara o Amadense no Médici em Itabaiana

No domingo, a Equipe  Tropa de Elite de Esportes(RCA) irá transmitir a preliminar dos líderes no Sub-19 logo após as 14:00 hs, e também o jogo de fundo. A emissora também fará cobertura do jogo do Coritiba em Canindé com informações a todo o momento na jornada.

Da redação.