Freitas em entrevista na Capital do Agreste 

Após uma nova reunião, esta depois da vergonha vista na derrota diante do Olímpico em Tobias Barreto, dirigentes do Itabaiana confirmaram oficialmente  a destituiçao de  Freitas Nascimento no cargo de treinador do clube.

Há informações de que em Estância, após a derrota para o canarinho, o treinador já teria solicitado da diretoria a entrega do cargo, o que não teria sido aceita pelos mandatários do clube. Porém, após a derrota para a Socorrense em casa a uma semana atrás, o fato teria se repetido, e de novo Freitas foi convencido a permanecer no comando.

Com o novo insucesso diante do Olímpico, o treinador saiu deixando o gramado aparentemente consciente e sem falar em deixar a casa. Porém no final da manhã de hoje, uma reunião entre os pares de diretoria deixou  celada a saída do treinador.

“Creio que um novo nome será anunciado nas próximas horas, até para preservar a imagem, o conceito e o prestígio de Freitas e da diretoria dentro do clube. O momento não é mais de insistência. O que tinha que ser feito para tentar dar a volta por cima sem mexer na comissão, já se fez, e o resultado infelizmente não veio. Como o próprio Freitas teria me dito em entrevista na derrota para o Socorro, quem sabe se sangue novo com outra postura não seja a solução”, frisou o repórter Roberto Carioca, setorista diário do clube na serra.

Não será novidade, se um treinador rígido, linha dura e muito cobrador, for contratado a qualquer momento. Lamentavelmente com o Freitas Nascimento não deu certo desde a Copa Nordeste, seja por limitação de folha na contratação do elenco, seja por limitação técnica de alguns dos atletas contratados.

Existe ainda a possibilidade da dispensa de alguns atletas, ainda no dia de hoje até o final da tarde.

Nesta quarta-feira, dia 27, às 20:15h, o tricolor voltará a campo para visitar o Boca Júnior em Estância, abrindo o returno da fase de classificação para o cruzament olímpico.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!