Banner

Cartolas da serra já conhecem o caso

Quem estava no Estádio Presidente Médice na tarde deste domingo acompanhando a sonora e vexatória goleada da Amadense diante do Coritiba por 8 x 0, ficou surpreso com uma declaração do dirigente Lolô da equipe esmeraldina. A denúncia foi divulgada em primeira mão neste domingo no finalzinho da tarde na jornada esportiva da Rádio Jornal 540, e logo depois também na Rádio Capital do Agreste, emissora esta que ainda estava ao vivo no Estádio Francão, onde centralizou os seus trabalhos de jornada no empate do tremendão.

Ouvida à respeito do caso, a diretoria do Estanciano diz que está tranquila e nada tem a se preocupar sobre a denúncia, que à princípio só está na imprensa. A notícia foi divulgada com absoluta  exclusividade no Timaço do Magá, através de um de seus repórteres e foi abordada em entrevista com os canarinhos no Batistão nesta mesma emissora.

Resta saber agora se o assunto vai ganhar força nesta segunda-feira nos bastidores da FSF. A diretoria do Itabaiana, que tomou conhecimento do assunto através da Rádio Jornal que estava também em Itabaiana com o repórter Valderlãn Lemos, ainda não se pronunciou à respeito. Na verdade, quando a notícia vazou na serra, haviam algumas pessoas próximas do dirigente, e dentre elas, estava Jaílton Izídio, da adminstração do estádio, que também ouviu esta conversa de um cartola tobiense.

Tudo surgiu em uma afirmativa da diretoria da Amadense no Médice, ao informar que tem no Estanciano um ex-atleta do time de Tobias Barreto atuando de maneira ilegal, ou seja, irregular. Com o nome deste atleta  citado, já em mãos, e também com a identificação do autor da denúncia verbal, que é lá da Amadense, a nossa produção tentou, mas não conseguiu contato com o departamento técnico da FSF na pessoa de Diôgo Andrade na noite deste domingo.

Por uma questão de bom senso e ética profissional, o nosso blog não citará o nome do atleta supostamente denunciado, até para não macular e preservar a sua imagem  profissional, como sempre agimos, é claro, galera tricolor. 

Diante de tudo isso, fica a pergunta: O assunto ganhará força esta tarde nos bastidores da Federação Sergipana? Há um interesse vivo da diretoria do Itabaiana sobre o caso? A denúncia sairá da teoria  e irá na prática ser protocolada no TJD/SE?  São perguntas cujas respostas deverão surgir ainda no decorrer da tarde desta segunda-feira.

Nós iremos ficar de plantão sobre a questão em pauta, e traremos novas informações a qualquer momento, torcida tricolor. Inclusive nesta terça-feira pela manhã, a equipe esportiva da Rádio Capital vai trazer uma entrevista sobre o assunto com a palavra oficial da diretoria do Itabaiana, galera.

Roberto Carioca: A notícia com a marca da credibilidade!