Domingo, 25/08, terá Clássico da Serra: Itabaiana x Coritiba, no Médici

Com vantagem na história dos confrontos oficiais até o momento, o time treinado por Marcos Mendonça fará  na tarde deste domingo diante do Sub-18 do Itabaiana, o seu tão esperado primeiro amistoso da temporada visando a estréia na 2ª Divisão do Campeonato Sergipano que acontecerá no próximo dia 15(domingo), contra a Amadense na cidade de Tobias Barreto às 16:00hs.

Já o tremendão se prepara para tentar fazer bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando ao lado do Confiança, representará o estado de Sergipe nesta competição nacional que contará com clubes de todo o país.

Como o tempo não colaborou para o futebol, o amistoso diante da Seleção de São Domingos não aconteceu esta semana, já que a situação do gramado não é ainda das melhores. Esta será a oportunidade de se vê em campo, nomes conhecidos, como os de Kemps, Fabinho, Éverton,´Acácio, Fábio Laranjeiras, Alex Júnior, Carlos Alberto(Bebeto), dentre outros pelo time alvi-verde.

“Eu me lembro, Roberto, que como treinador, eu já derrotei o nosso Itabaiana por 3 x 1 jogando em Macambira pelo Campeonato Estadual, e você estava lá no Severão narrando esse jogo”, relembrou o desportista Gia.

No Itabaiana, o treinador Lima Sergipano testará mais uma vez a garotada que pretende selecionar para ir a São Paulo. Dentre os destaques, estão Alexandre, Yan, Yúri, Rógenes, Índio, Carlos Henrique e Róbson Júnior.

O jogo tem início previsto para às 16:30h, com preliminar do Sub-17 das duas equipes às 15:00hs. Pela Sub-17, no último confronto ocorrido há 10 dias atrás, a vitótia foi do time treinado por Lima Paraíba por 1 x 0. Hoje é a chance da equipe de Ferreira Itabaiana tentar dar o troco. Vale lembar que quem já tem  ingresso para o amistoso do Coritiba contra São Domingos, poderá trocá-lo pelo ingressso deste domingo com o dirigente Coritibano Wílson Cunha, o Gia durante toda a manhã  lá no Módulo Esportivo, local de treinos do clube.

“Neste domingo, Roberto Carioca, apresentaremos todo o trabalho de base do Itabaiana neste confronto contra o Coritiba. E para tanto, importante será a presença da nossa torcida no estádio” , declarou o dirigente Luciano em entrevista a Mesa Redonda da Rádio Capital AM, na tarde deste sábado, quando lá se fez presente ao lado de Edvaldo Lima e Andrey Moura, também cartolas do tricolor, e que falaram em entrevistas ao vivo na emissora do povo.