Torcida quer classificação no Presidente Médice em Itabaiana

Neste domingo, dia 18, a bola vai rolar solta na emissora do povo. Já pela manhã, a cobertura será ao vivo direto do Módulo Esportivo, onde teremos a realização dos dois jogos de volta das Semi-Finais da Copa Chico Cantagalo de futebol amador.

No primeiro jogo, o Pindorama jogará diante do Maturí e terá a vantagem do empate, vantagem construída e que aconteceu no domingo anterior, dia 11. No segundo encontro do dia, o PSG também atuará pelo empate no tempo normal, uma vez que também venceu no primeiro confronto diante do Ideal.

 A tendência, é que os vencedores dos jogos de ida possam confirmar vagas para a fase final da competição, porém tudo só será definido após os jogos deste domingo, jogos com transmissão ao vivo pela Rádio Capital AM com Leomar Silva, Roberto Carioca, Iran Machado, Wílson Botafogo, e Danilo Rêis no show da técnica, além de Tôni Santos no plantão.

No Presidente Médice, o Sergipe jogará pelo empate diante do Botafogo(PB), para garantir a sua classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Se perder, a primeira vaga será do time da estrêla vermelha de João Pessoa. No sábado, o Vitória da Conquista empatou em 2 x 2 com o CSA em Maceió e torce para tropeço do vermelhinho em Itabaiana.

Se o Sergipe for derrotado em Itabaiana, terá que jogar pelo empate no sul da Bahia no outro final de semana. Na verdade, o time sergipano precisa de apenas um ponto para seguir em frente na competição após o término da fase, ora em andamento.

Da redação, Roberto Carioca.