Foto: Homicídio em Itabaiana</p><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
<p>O fato ocorreu no povoado Sítio Novo, em Itabaina após uma discussão em um bar, foram deferido vários golpes de faca contra o Thiago de João de teté, que não resistiu e morreu no local.
Foto  estraída do facebook
 
Mais um assassinato aconteceu no município de Itabaiana neste mês de Março. Desta vez a ocorrência foi registrada no Povoado Sítio Novo, zona rural logo após a vítima se envolver em uma acirrada discussão durante um jogo de baralho com o seu desafeto. Houve muito corre-corre, e muita gritaria também, e tudo aconteceu na presença de inúmeros populares que testemunharam o fato.
 
O corpo de Tiago Cunha da Silva, 23 anos, só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal no final da noite. O homem morto com diversos golpes de arma branca,  era conhecido na localidade como Thiago de João de Teté, e faleceu minutos após ser golpeado depois de não resistir, evoluindo a óbto lá mesmo no povoado ao lado do terreiro de um bar onde toda a confusão teria começado.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento do fechamento desta matéria, não havia chegado ao autor do homicídio, muito embora já tenha a sua identificação, passada por pessoas que presenciaram a cena do crime.
 
Com a morte deste domingo, sobe para 11, o número de assassinatos no município este ano, sendo quatro somente neste mês de março. Os casos mais recentes, foram os de Adriano do Bairro São João próximo ao Mercadão do Arrojado  no início da madrugada da sexta(21), e de Regina, morta na Rua Vera Cãndida de Santana, Bairro Campo Grande, na manhã da última quinta-feira, ambos os corpos vitimados  por armas de fogo.
 
Da redação.