A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia Fazendária, prendeu em flagrante na madrugada de ontem, terça-feira, dia 26, Jonatha Junio Farias de Carvalho, 25 anos, e Jefferson dos Santos Conceição, 18 anos, acusados de roubo a um caminhoneiro, em ocorrência registrada nas proximidades do Posto Fiscal do município Propriá, região norte do estado.

A ação ocorreu por volta das 01h15, quando a guarnição do posto fiscal, composta pelo sargento Juarez e soldado Santos Silva, ao realizar o policiamento ostensivo, percebeu dois homens em atitude suspeita, investindo contra um caminhoneiro.

Após a aproximação dos policiais, o caminhoneiro informou que a dupla havia lhe roubado a quantia de R$50,00 e que teria ameaçado jogar uma pedra contra o seu caminhão.

Durante procedimento de abordagem, foi encontrado em posse de Jefferson o dinheiro tomado de assalto, que estava escondido em suas partes íntimas. Diante da situação, a dupla foi encaminhada até a Delegacia Regional de Polícia de Itabaiana para a adoção dos procedimentos cabíveis através da lavratura do flagrante, medida tomada pelo delegado de plantão no início da manha desta terça-feira.

Da redação, Roberto Carioca.