Liga Nordeste de Futsal deve ser reformulada com novidades

Equipe do Horizonte FC (CE) é a atual campeã do ano passado
 
Pelo menos uma emissora serrana estará ao vivo no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita neste mês de novembro cobrindo o futsal em sua competição regional Nordeste/2015, e a definição de qual será a rádio, divulgaremos em breve matéria a ser postada nos próximos dias sobre a competição.  O portal itnet.com também deverá dar cobertura ao evento esportivo que é reconhecido nacionalmente.
 
Sempre com público apaixonado, ginásios lotados e jogos muito equilibrados. Estas sempre foram características marcantes da Liga Nordeste de Futsal, que tem tudo para ficar ainda melhor.  A competição passa por um processo de reformulação, com apoio de grandes empresários da região que encontraram no futsal um meio de retorno de investimento.
 
As mudanças passam desde a criação de um estatuto próprio – que já está em desenvolvimento – até a alteração inclusive do calendário.  Antes disputada, era realizada em apenas uma semana, a nova Liga Nordeste deverá ter um período mais extenso, com jogos em diversas cidades nordestinas. O novo molde da competição ainda está sendo discutido, devendo ser apresentado para as temporadas seguintes.
 
Este ano, portanto, a Liga que será realizada no Ginásio de Moita/SE, ainda não sofrerá alterações.  A competição irá de 22 a 28 do mês que vem aqui em nosso estado, e deverá ser a sua última edição nestes moldes, já que virá renovada no ano que vem.
 
Por Roberto Carioca e complemento de informações da CBFS