Fonte: Jornaldocurioso.net

O pai, empresário brasileiro do setor industrial oferece cinco milhões de reais, para quem se casar com a sua filha, Ana Alice de Almeida Alves, adolescente de 20 anos. A garota está procurando um namorado desesperadamente.

Como sempre existe um motivo para tudo, após 42 pretendentes, todos desistiram e foram embora, uma semana após conhecê-la pessoalmente.

ALICE

O pai garante que os cinco milhões que promete serão pagos ao futuro marido de sua filha, com a condição de que o casamento dure pelo menos 20 anos, caso haja rompimento antes do prazo o dinheiro terá que ser devolvido com juros.
O motivo de ele comprar o casamento da filha, segundo justificativa do pai, é que Ana Alice é bonita, mas é louca e por isso ninguem atura ela por muito tempo.

“É extremamente ciumenta, exige ter acesso a todas as senhas de whatsapp, e-mail e redes sociais do marido, já colocou a faca no pescoço de um ex-namorado por ele ter recebido um SMS da operadora durante a madrugada, desejando feliz aniversário; Também eletrocutou com choque um outro namorado somente por ele ter olhado para uma garota que passava na rua. Quem aceitar se casar com ela aceitando estas condições merece os cinco milhões”, disse o pai de Ana Alice.

Da redação.