Equipe altamente preparada promete grande cobertura já pela manhã

As eleições municipais deste domingo irá acontecer em 5.568 cidades, espalhadas em todo o país. E em nossa região não será diferente, e de maneira especial, aqui no município de Itabaiana, a 9ª zona eleitoral do estado.

Com mais de 64 mil votantes, espalhados em vários locais onde haverá urnas de votação, o resultado após o pleito, o que mostrará a vontade da maioria do nosso povo, será de muita comemoração já á partir do finalzinho da tarde, com os primeiros resultados já sendo divulgados ao vivo nos órgãos de imprensa local, como a 99.3 FM e o portal Itnet.com.br

Na emissora de Zezinho Queiroz, os trabalhos começarão bem cedinho, pois já á partir das 7:00 hs, durante a apresentação de um programa religioso que estará no ar, a reportagem externa já entrará no ar com as primeiras informações do dia, antes mesmo do início da votação, definida para 8:00 horas.

Com uma equipe com ampla bagagem neste tipo de cobertura, a Princesa FM irá falar ao vivo de todos os locais de votação através dos repórteres que estarão espalhados na cidade, e também nos povoados Mangueira, Rio das Pedras e Cajaíba, locais de votação na zona rural do município.

Dentre os profissionais de microfone, estarão vozes conhecidas na região, e no estado, como Roberto Carioca, Jota Júnior, e Édson Martins, dentre outros. A cobertura promete, e deixará o ouvinte muito bem informado em relação ao andamento do pleito, principalmente no agreste sergipano.

Se ligue! Inicialmente será a vez de Jota Júnior comandar a externa nas ruas até as 9:00 horas, uma vez que o repórter Roberto Carioca, por exemplo, irá votar às 8:00 hs, e entrará no ar em definitivo, à partir das 9:00 horas da manha deste domingo, e irá trabalhar durante todo o dia, inclusive na apuração, logo após a votação, ao lado dos demais colegas que estarão na cobertura das eleições 2016 na emissora serrana.

Da redação, Karla Souza.