Esta semana, esteve na cidade de Itabaiana, um dos empresários que no Itabaiana quando passou, deixou saudades. Empresário este, que à princípio não terá seu nome aqui citado.

Envolvido diretamente na área do futebol, ele está em busca de descobrir novos valores, principalmente na faixa dos 23 anos de idade. E um dos atletas que está em sua lista é o Lateral Direito Carlos Henrique residente em nosso município e oriundo do Povoado Lagamar, onde nasceu.

Contactado pelo repórter Roberto Carioca, que falou com o ala a pedido do referido empresário, o jogador afirmou já ter uma proposta para jogar ainda este ano, e por enquanto iria aguardar o desfecho do caso.

Após ser sondado pelo Cruzeiro/MG em 2013, e posteriormente pelo Sport do Recife no ano passado, não logrando êxito, Carlos Henrique foi parar novamente no Porto de Caruarú, de onde voltou para sua terra de origem.

É bom lateral“, diz Gia

Tecnicamente muito bom, o atleta não tem até o momento uma definição do seu futuro para ainda este ano. Henrique é irmão de Carlos André, atacante que jogou no Coritiba de Gia em 2013, sendo um dos artilheiros do clube serrano. Segundo Gia, ambos os irmãos foram crias do seu Coritiba.

Já o eficiente lateral esquerdo Lagamar, não aproveitado no Itabaiana, onde foi  campeão 2014, é titular absoluto do Confiança e luta por mais um título na categoria sub-19 em nosso estado. Neste sábado, o dragãozinho fará jogo decisivo em Lagarto diante da equipe local, e jogará pelo empate para ser finalista do campeonato em nosso estado e carimbar vaga para mais uma Copa São Paulo.