Pesquisa em Itabaiana chegou perto dos números reais

Com ampla cobertura da Rádio Princesa FM, que desde cedo já fazia uma cobertura de alto nível, aliada a um trabalho de profissionalismo incontestável ao longo de todo o pleito, através dos radialistas Roberto Carioca, Jota Júnior, Ed Ferreira, e Sérgio, dentre outros, como o Gilvan, as eleições em Itabaiana ocorreram na maior tranquilidade possível.

Com pouquíssimos problemas ao longo do dia na votação, o pleito teve seus primeiros números divulgados logo após às 17 horas na 99,3 FM, através dos repórteres que falavam ao vivo direto dos locais de votação com as primeiras urnas apuradas, e já dando boa vantagem para o candidato Valmir em cima de Roberto Bispo.

Ao final da apuração,  o prefeito manteve sua supremacia e garantiu sua permanência no cargo para mais um mandato de executivo. Os números foram:

Valmir de Francisquinho – 35.559 votos (65.83%)

Roberto Bispo – 18461 votos (34.17%)

A vantagem pró-Valmir, foi de 17.098 votos.

Em enquete realizada pela nossa reportagem logo após as eleições com a maioria dos servidores contratados que atuam pelo município, o resultado foi de apoio total nas urnas ao Prefeito Valmir de Francisquinho no último domingo, reconhecendo o  valor do seu trabalho na gestão pública neste mandato inicial.

Por Roberto Carioca, imparcialidade na informação correta!